5 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE FICAR LOIRA



1 – Esteja preparada para uma mudança de maquiagem
Sua cor do cabelo é a moldura para o seu rosto. Ao ficar loira, com certeza, afetará diretamente o seu tom atual de batom, que provavelmente terá que mudar. Visite uma loja por perto ou um balcão, logo após a sua sessão de mudança para loira e obtenha algumas dicas de alguém que nunca viu antes;



2 – Saiba se você precisa de destaques num único processo ou após outros
Se você tem um nível sete ou acima, você provavelmente pode tornar-se uma loira com apenas destaques. Qualquer tom mais escuro poderá exigir um único processo, mesmo com uma base forte (que está batendo a sua cor natural ligeiramente um nível) ou ambos, se você é um nível cinco ou inferior. Você terá que aprender esta linguagem para garantir suas futuras nomeações loiras, eles estão programados com o tempo apropriado necessário.

3 – Faça o teste do esmalte
Depois de ter passado para loira, um esmalte é um tratamento não peróxido com opções de sombra pura que ajudam a alcançar esse tom loiro perfeito e vedação em um extra de quatro a seis semanas de brilho.

4 – Esteja pronto para não ser levado tão a sério
Loiras são estereotipadas como intelectualmente burras. Esteja preparada para ouvir algumas piadas loiras estúpidas de alguns idiotas.

5 – Saiba as razões que você está ficando loira
É porque você viu que as loiras se divertem mais e você está entediada ou talvez você viu seu esposo de olho numa loira? De qualquer maneira, divirta-se com ela! A cor do cabelo é a coisa mais fácil que você pode fazer para mudar drasticamente a sua aparência, sem entrar na faca como uma sessão de lipo.

                                                                                                                (Fina e Rica)

2 comentários:

  1. senti na pele o que é ficar loira , muda cores de roupa que ficam bem , muda make , chama atenção na rua .Os homens parecem atraidos por loiras , notei isso também . Legal .

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Bianca Pimentel |