INSPIRAÇÕES DE LOOKS COM BLAZER

Muitas pessoas acham que o blazer só combina com looks muito formais, como para ir aos trabalhos ou reuniões profissionais, só que isso já ficou no passado e agora o blazer entra com uma nova tendência e “roupagem” transformada, esse novo estilo cheio de modelos, com estampas e cores das mais modernas tem o dom de deixar a peça “ofuscante” para inúmeras ocasiões, fazendo a mulher arrasar na moda e no estilo, se você ainda não tem certeza disso, observe o resto do artigo para conferir como esse casaquinho chamado blazer, pode fazer a diferença para seu look e produções diárias.



As produções dos blazeres de cores mais neutras como branco e preto ou azul marinho, são as mais comuns e tem a vantagem de combinar com várias peças, desde vestidinhos, até calça jeans e saias mais curtas, se o forro for drapeado, fica ainda mais interessante.

Fashion sempre
Se preferir uma peça mais, você pode apostar no estilo boyfriend, que é o que tem mais caimento, de forma equilibrada, o blazer será um pouco mais comprido, acompanhando o tamanho da peça debaixo, se quiser que a combinação fique mais bonita, prefira peças que tenham um caimento mais reto e legal, o estilo trará mais equilíbrio e deixará a peça completa  maravilhosa e bem transada.

Blazer colorido
O blazer colorido também é uma excelente opção para quem quer diversificar, dar mais valor ao visual… Existem conjuntinhos maravilhosos, que ficam lindos com shorts e bermudas, além de outros trajes de baixo. Ficará perfeito quando utilizado, o blazer colorido por cima, se você quiser pode fazer a combinação: Parte de cima e parte de baixo, com a mesma cor.




Modelos estampados
Os modelos estampados não ficaram de fora, também estão em alta. Blazer com estampas florais, com estampa de linhas e quadriculadas, entre outras formas abstratas, faz uma excelente combinação com saias longas, saias mais curtas e até shorts ou bermudas, agora é só você escolher a combinação e sair para a ocasião em que deseja arrasar, pois o top da vez é o blazer!






0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |