5 TIPOS DE BOLSA QUE TODA MULHER DEVE TER


Uma bolsa grande:
Para o dia a dia! Assim você pode levar o essencial e um pouco do supérfulo que pode fazer o seu dia mais confortável! Por exemplo: Em uma bolsa grande dá para levar uma resista ou um livro para se entreter nas horas vagas. Dá para levar um lanchinho light para não sair da dieta, e até mesmo uma outra blusa para usar quando sair do trabalho!


Uma bolsa pequena:
Para não ser pega de surpresa! As bolsas pequenas são ótimas para levar quando você vai passar um período pequeno longe de casa mas mesmo assim não quer ficar desprevenida! Ideal para carregar apenas um batom, o celular, um absorvente, documentos e dinheiro. O kit de sobrevivência.


Uma média:
Para ir se encontrar com o namorado, com as amigas ou qualquer outra ocasião que mereça um pouco mais de amparo! Em uma bolsa média dá para levar uma necessaire com itens básicos para retocar a maquiagem, uma câmera fotográfica… .




Uma chique:
Para casamentos, formaturas, lançamentos, ocasiões mais formais que precisam de um pouco mais de glamour. Escolha cores neutras que combinam com muitos vestidos e quanto menor, melhor! O espaço deve ser suficiente apenas para documentos e um batom.


Uma fashion:
Para sair da rotina! De oncinha, com franjas, paetês, rosa choque… não importa! Tenha no seu guarda roupas uma bolsa para tirar qualquer look do básico e chamar atenção! Grande, pequena, média.. não importa! Mas ela deve ser versátil!


0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |