MEU NOVO CORTE DE CABELO

Olá meninaaaaas!!!
O post de hoje é um post que eu estava muito animada em fazer, que é sobre o meu cabelo.


Quem segue a pagina do blog no facebook ou o meu insta já deve ter visto a foto que postei do novo corte do meu cabelo, então pra quem queria saber o que eu fiz é só continuar vendo o post. 


Muitas meninas me perguntaram o que eu fiz, que corte é, onde foi... Esses tipos de perguntas comum, então resolvi fazer o post falando tudo. 

Bom, a tempo eu queria cortar, mudar, da uma repaginada seríssima no visual, massss, cade a coragem? Cade? Então o máximo que resolvi fazer foi um corte, mas sem tirar tamanho, ai procurei saber um salão que o cabeleireiro não cortasse muito, por que sempre tem aquele né que você diz quero cortar um dedo e ele corta 4, tenho uma raiva de gente assim, acho que se a gente quer de um jeito eles tem que fazer do jeitinho que a gente quer sem mais e nem menos, então duas amigas minhas iam cortar o cabelo ontem(06/03) ai um dia antes eu disse que ia também, e fiquei até tarde procurando um corte e não encontrei, não fazia ideia de nada, e ai salvei no celular um monte de fotos de levei e lá vendo ele disse o que ficaria legal e tal, e cade corte nas pontas era uma dor no coração e ele dizendo isso aqui são pontas não estou mexendo no comprimento e todo mundo rindo kkkk 
Ai gente, tenho traumas de salão se for pra cortar cabelo, porque sempre que eu ia voltava com o cabelo super curto e agora que deixei crescer, nunca ia, pedia pra minha prima que entende um pouco cortar só as pontinhas ou franja.

Então o corte do meu cabelo ele disse que é Longo Desconectado nas Pontas, que são camadas só nas pontas. 





E ai o que acharam? Sorte que tinha essas fotos todas aqui, tudo isso na tentativa de tirar uma foto que eu gostasse pra postar, porque na hora nem pensei em vim mostrar a vocês. 

Então foi isso meninas, não dei produto nenhum como me perguntaram, mandaram até eu da banho de brilho pra ficar melhor ainda, mas já pensei também, mais o meu cabelo não ia se da, não posso nem da hidratação ou condicionar na raiz, porque se não fica oleoso logo e como é grande e cheio, não aguento lavar todos os dias né?! 
Cortei no salão daqui da minha cidade mesmo, em Carlinhos Cabeleireiro. 

Estou pensando ainda em fazer outras coisas, caso se eu fizer logo eu venho aqui de novo falar a vocês! 

Ahh, também postei na page do blog no face o cabelo das minhas amigas que também cortaram comigo. 
Esse a cima é o da Rafaella Araújo, ficou lindão em? Também não mexeu na cor, nem deu produto só cortou e tirou um pouco do tamanho, o corte não sei o nome, mas como podem ver é camadas também. 

Esse é o da minha amiga Bianca Pimentel, ela hidratou e também deu camadas, acho que o mesmo corte da minha outra amiga, só eu que não quis muito as camadas em cima, preferi só nas pontas, mais os das duas estão muito lindooooos!!! 

E ai gente, gostaram dos cortes? Comentem aqui em baixo com a opinião de vocês! 

4 comentários:

  1. Amei flor, ficou lindo, aliás, seu cabelo é lindo
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor Ficou Lindo o seu Cabelo Beijos http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Bianca Pimentel |