TENDÊNCIAS DE MECHAS E LUZES PARA 2014

Os Cabelos com Luzes Mechas 2014 chegaram trazendo ainda mais novidades pra gente, isso porque os cabelos estão mais modernos agora e com tons melhores também, ao conferir essa novidade você vai entender mais sobre, porque tem modelos bem diferentes do ano passado. Parece que agora as mechas e luzes estão mais marcantes e deixando os cabelos mais iluminados, mesmo porque esse também é o efeito que todos querem conquistar.


É bom tanto para quem já tem mechas e deseja inovar, como também para quem está pensando em fazer porque ainda não tem. Então é bom conferir as novidades e os novos efeitos também, assim a gente consegue encontrar aquele do qual procuramos também. Hoje em dia não é difícil encontrar bons profissionais para fazer essas mechas, mesmo porque tem vários especializados nesse assunto também. Cada um com um preço também, isso você tem que analisar também.

Tendências de Cabelos com Luzes Mechas 2014

Deixei alguns modelos para você ter uma ideia dos lindos efeitos que temos para deixar os cabelos ainda mais bonito. Cabelos esses que podem ter tons claros ou escuros, porque as mechas e luzes têm efeitos para os dois tipos também. É bom ficar por dentro das tendências porque assim a gente sabe o que está sendo usado e o que não está sendo, e é bom também pra gente inovar um pouco e ainda deixar os cabelos mais bonitos e mais interessantes também.


E ai oque acharam? Farão?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |