RECEITA DE AVEIA COMO CALMANTE NA SUA PELE


Falar de uma solução simples é tudo de bommm! Esta aí é uma maravilhosa receita que serve como calmante para sua pele. A pasta de aveia não poderia ser mais fácil de fazer, e pode trazer maravilhas para sua pele. Não é somente bom para comer o mingau de aveia, mas é bom para sua pele também. Aveia pode reduzir a vermelhidão da acne e ajuda a aliviar a inflamação na pele. Você vai encontrar muitos tratamentos com cuidados da pele que incluem aveia nos ingredientes. Tem sido usado há anos para tratar a pele irritada, pele seca e até mesmo como um remédio natural para a acne.



Como-esfoliar-a-pele
Antes de aplicar a pasta, puxe o cabelo para trás para que fique longe do seu rosto e lave o rosto para remover qualquer sujeira ou a sua maquiagem. Prepare-se para aprender uma receita bem fácil e simples, confira mais informações:

Ingredientes:

* Aveia 1/4 xícara laminados
* 1/4 de xícara de água fervente
Instruções:
* Triture os flocos de aveia em um processador de alimentos ou moedor;
* Ferva a água;
* Misture os flocos de aveia e a água quente em uma bacia pequena para formar uma pasta grossa.

Importante: Deixe a mistura esfriar completamente antes de aplicá-la à sua pele. Quando esfriar, aplique a mistura no rosto. Deixe-a por cerca de 10 minutos, e depois lave com água morna e uma toalha macia.

                                                                                                                  (Fina e Rica)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |