E A CELEBRIDADE MAIS MAL VESTIDA DE 2013 É...


Miley Cyrus não quis se render ao triste destino de todas os talentos da Disney que depois de brilharem acabam sendo deixadas de lado e caindo no esquecimento! Ela resolveu fazer diferente e adotou o lema “Falem mal, mas falem de mim”, surpreendendo o público com uma mudança no visual e no comportamento! A garotinha que ficou conhecida por estrelar em um seriado infantil agora se destaca na mídia pelas aparições polêmicas, pelo comportamento nada exemplar e por figurinos cada vez mais bizarros! Tão bizarros que conferiram a ela o título de celebridade mais mal vestida do ano!




E não é para menos! Desde que a moça despirocou geral temos prestigiado performances de gosto muito duvidoso “engrandecidas” por boas doses de colants super cavados e gestos obscenos. A Hanna Montanna está morta e enterrada, e tudo que temos agora é uma celebridade que rouba a cena fazendo o seu pior! A artista também descolou esse ano o título de celebridade mais popular, o que nos dias de hoje não significa nem que ela é adorada, nem que odiada! É como um vídeo ruim que tem consegue muitos likes no youtube! É esse tipo de fama traiçoeira que só se baseia em números e não em opinião!


   

A Milley é um exemplo fiel do tipo de fama que temos criado e que no último ano tem tomado conta da internet! Hoje o critério para ser famoso é causar, seja lá o que for! Repúdio, vergonha alheia… não importa! A fama nunca foi tão destrutiva antes! Pessoas fazem de tudo para aparecer, e os exemplos que ficam são os piores! Talento não é mais importante! O que faz de você famoso é a falta de escrúpulos, a vulnerabilidade do caráter! Essa é a fama que presenciamos todos os dias e que ameaça ser o símbolo dessa geração!



                                                                                (Fina e Rica)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |