O QUE O HOMEM REPARA NA MULHER



Sem olhar a personalidade, ou de status, o que os homens olham na mulher? Sem analisar friamente, apenas aquela olhada de pedreiro. Você chega numa sala e se depara com ela. Ali. Toda gostosa. O que os homens reparam primeiro?

Meninas, esqueçam tudo o que vocês aprenderam em revistinhas ou programas teens de televisão. Eis a verdade:

1. PEITOS Você pode ter o que for, até olhos azuis. Se você tiver uns peitos grandes com um decote bem provocante, já era. Ele vai ficar com os olhos tortos: um olhando pro seu rosto e o outro caindo dentro do seu decote. É instintivo. Peitos é como se fosse uma latinha de cerveja gelada esperando aquela bocada.

2. Bunda – Muitos acharam que a bunda viria em primeiro lugar, não mais. Hoje a modinha é mulher magrinha, com uma cara de anjinha e uns peitos grandes. Nem precisa ter a bunda tão perfeita assim. Mas, se tiver uma bundinha redondinha, aí pode trazer o babador. É vomitar arco-íris, mano. Pacote Peito + Bunda perfeitos é cerveja + churrasco. kkk

3. Cabelo – Acredite. O homem repara cabelo. O homem gosta de imaginar como o cabelo da mulher vai ficar enquanto ele estiver puxando, ou enquanto ele estiver grudado pra tudo quanto é lado. Mulher sabe disso, senão não passava tanto tempo no salão. Sabem que o estereótipo de mulher bombada não combina mais com a preferência: banda um regiminho, um silicone e uma chapinha.

Cor: A preferência recai sobre as loiras. Homem tem a sensação de que as loiras metem mais. Não é “mentem”, é “metem” mesmo. As ruivas fazem, parte de todo fetiche do homem. São sexy, misteriosas e raras. Comer uma ruiva é a mesma coisa de comer um faisão: você pode até comer, mas não será sempre. As morenas são as mais escolhidas pelos homens para casar. Já dizia um ditado machista que rola pelo submundo dos homens: “Loira é diversão, morena é compromisso”. Loiras, não me xinguem. Não sou eu quem estipulou isso, apenas estou repassando informação. :P

4. Boca – Tenha uma boca linda e o homem imagina logo quando note ela se lambuzando nele. Já repararam na hora do boquete quando o homem tira o cabelo de vocês da frente só para olhar seu rostinho? Além dos olhos, ele quer analisar a sua boca nele. Tenha uma boca bonita e ele te teletransporta pra este exato momento.

5. Barriga – Pensa que só as mulheres reparam em barrigas? A mulherada adora postar foto de modelos com a barriga travadaça e colocando mensagens de que adorariam lavar roupa naquele tanquinho. Enquanto fica baixando a autoestima dos homens sedentas por uma barriga gostosa, a delas estão debruçando em cima do cinto. É, mulheres. Se vocês tiverem uma pança flácida, parem de ficar colocando fotinha de barriga travada de homem. Trava a sua primeiro, pra depois exigir. E sim, mulher com barriga levemente definida atrai qualquer homem. Levemente definida, não me venha com “six pack” que é feio pra porra.

6. Roupa - Essa sangria desatada das mulheres em sempre estar na moda acabou despertando a curiosidade dos homens. Marcas e modelos femininos nunca foram tão familiares para os homens como agora. Use uma blusinha, uma calça e um sapato e uma boa parte dos homens sabem exatamente o modelo e a marca do que você está usando. Mas estar bem vestida para o homem não é usar roupa da moda ou de marca, é estar sexy, sem estar vulgar. Esta é a preferência.

Bom, como tem muito babaca e muita babaca que vai ficar resmungando, já vou logo avisando: estou generalizando sim, mas tem exceções. Então se alguém se sentiu ofendido ou não concorda com o que eu disse, não posso fazer nada. Eu falo pela maioria, não por todos. :)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |