AO PÔR DO SOL

 Oi gente!! Como vão? Enfim consegui uma folguinha desses vestibulares, provas do colégio e tal pra vim postar várias coisas legais pra vocês! 
Já expliquei em outro post o motivo da minha ausência aqui no blog, mas resumindo: estou no 3º ano, ai já sabem né?! 

Ontem fui pra João Pessoa com meu namorado eu amigo nosso, fomos fazer umas fotos da namorada do sobrinho do meu namorado pra um trabalho. Tendeu né? kkk
Ai tiramos algumas fotos no lugar lá bem bacana, Forte de Cabedelo-PB. 

Vem conferir as fotos! 


Sobrinho do meu namorado, meu namorado e Glauber (insuportável) kkkkkk 

Só gostei dessa foto por causa do meu cabelo que ficou lindo!! Eu achei.





 Sobre o meu look não tem muito o que falar, não fui certa pra tirar fotos pra postar aqui, pra caprichar mais no look e tal. Nunca mais tinha usado essa camisa xadrez, e ai decidir usar e pra ficar bem despojado e a vontade coloquei short  e uma rasteirinha. 



Meu amorzinho é tão lindo!! 









 Gostaram das fotos? 
Beijos, Madú.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |