AS 5 TATUAGENS MAIS PEDIDAS PELAS MULHERES


1 – NOMES DE PESSOAS
A tatuagem mais pedida no universo feminino, sem dúvida são nomes próprios, de pessoas… muitas vezes da mãe, do pai, do filho, do namorado, dos avós… ou o próprio nome! Pelo visto as mulheres gostam de homenagear pessoas através do seu corpo!




2 – PALAVRAS, FRASES E CITAÇÕES
Em segundo lugar ficam as palavras de impacto, frases conhecidas, ou mesmo inéditas, criadas pela própria pessoa… e citações consagradas, de poetas, filósofos… citações bíblicas, literáreas! As mulheres gostam de marcar no corpo palavras que marcam a sua vida!

3 – BORBOLETAS E PÁSSAROS

Em terceiro lugar vem as borboletas e 
os pássaros… e mais parece que a paixão está ligada à asas desses animais! Também podem ser encontradas muitas tatuagens de fênix, dragões…! Mulheres gostam de ter a liberdade retratada de forma permanente na pele!



4 – ESTRELAS, CORAÇÕES E DIAMANTES 
Em quarto lugar, as famosas estrelinhas e coraçõezinhos que acabaram pegando a fama de tatuagens de quem não sabe o que fazer! Está querendo uma tatuagem, não sabe o que quer colocar, daí pede uma estrelinha, ou um coração em um lugar mais discreto… para matar a vontade de fazer tatuagem, ou para experimentar a dor e avaliar se aguenta fazer uma maior!


5 – ÂNCORA, INFINITO, NOTA MUSICAL 

Em quinto lugar fica o símbolos diversos, que remetem ao mar, ao infinito, e às artes… como a música! Pequenos símbolos com grandes significados caíram no gosto da mulherada que acabam unindo o útil ao agradável: uma tatuagem bonita, e pequena!



Fiz outro post com inspirações de tatuagens, pra quem não viu veja aqui.

                                                                                                (Fina e Rica)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |