RIO DE JANEIRO - PARTE IV

Olá meninas, vim com o quarto e ultimo post da viagem :/ 
Ahh, tava adorando falar um pouco da viagem porque tava relembrando como foi incrível, amei, mais não se preocupem que mais viagens virão e vou compartilhar tudo com vocês! Uhuhu
Bom nesse post também vou juntar como fiz o anterior, fiz um post de dois dias em um só e esse vai ser assim também, porque foi o do penúltimo dia e o ultimo que só foi fotos no aeroporto então vem adiantava fazer um post só pra isso né?! 


No ultimo dia conseguimos conhecer o Bondinho que fica no Morro da Urca, é muito legal, mais é bem rapidinho nem sentimos quando ele esta subindo sabe?!  A vista e maravilhosa, o Rio é muuiiito lindo mesmo! 

Essa foto é quando estávamos subindo pra o primeiro morro. 

Que foto maravilhosa é essa minha gente? E foi tirada do celular, fiquei tipo, Oi?? Perfeita! Lugar demais em?!



O segundo morro!



Depois fomos nos despedir em grande estilo, em Copacabana maravilhosa!


                                                              Paixão <3




Ahhhh, acabou :/ :/ :/

Amei minhas fotos no Rio, que lugar lindo Senhor!! Amei tudo lá, as companhias, matar a saudade  da família!

Usei: Blusa-C&A, Short-Forever21, Sandália-Santa Lolla, Óculos-Ray Ban.

Mais tem ainda algumas fotinhas, no aeroporto mais tem haha



       Essas fotos foram no aeroporto de Brasília, fizemos conexão lá, e gente o aeroporto mais lindo que fui e já fui em vários, até então achava lindo de POA, mais esse é show de bola, muito lindo!!

Esperamos cerca de umas 2horas.




No banheiro rsrs

Bem lindo!!


Ultima foto no avião porque meu namorado me ama e adora tirar foto de tudo que eu faço que eu faço kkkk

Enfim, agora acabou de verdade!!

Usei: Calça-Colcci, Blusa-Calvin Klein, Blazer: Não lembro kkk, Oculos: Ray Ban, Bolsa: Santa Lolla, Cinto: Renner,
Beijão gente :*

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |