TOP 5: AS RUIVAS MAIS LINDAS

Quem não acha lindo uma ruivinha, ainda mais aquelas mais naturais? Sou fã, mais claro que em mim eu não teria coragem de arriscar. Aqui vão algumas que admiro e acho lindas!

1. Marina Ruy Barbosa 
Nossa representante brasileira ruiva natural, com longas e lindas madeixas, muito admiradas por sinal, tanto que foi polemico o fato de que talvez raspasse a cabeça para seu papel na novela "Amor a Vida". Foi muito amor ao ruivo e ela não raspou.



2. Hayley Williams 
Acho que vocês conhecem né? Para quem não conhece é a linda vocalista da banda de rock Paramore. Ela por muito tempo apostou no ruivo e em diferentes tons com madeixas repicadas e super modernas.




3. Rihanna
E porque não uma ruiva morena. A cantora/Diva Rihanna já usou diversos tons de ruivo também, e contra todos os tabus de que morenas e mulatas não podem usar esses tons nos cabelos, ela arrasou em todos. Ousar é vida.




4.Florence Welch 
Cantora indie-rock, com sua beleza épica, é adepta da coloração ruiva, de um tom super intenso. Faz um contraste lindo com o tom da pele e os olhos verdes não é mesmo?!


 5. Bruna Griphão
Ahhh gente, não podia faltar a linda da Bruna Griphão que além de está agora com o cabelo lindo e bem despojado tem uns olhos que ficam perfeito com a cor do cabelo! Estou adorando ela em malhação e bem ruiva né?  Gente e ela é bem novinha e já é uma gata né?


Os ruivos são apaixonantes não é mesmo? E ai meninas, teriam coragem de se jogar nos ruivos?

1 comentários:

 
Layout feito por Bianca Pimentel |