O VERMELHO CERTO PARA CADA PELE


Pra mim o batom vermelho é um divisor de águas. Tem gente que acha o máximo, mas outras mulheres odeiam. Ao meu ver, o batom vermelho combina com todo mundo. O que difere o melhor para cada uma é o tom do batom. Afinal, ninguém é igual. Nós temos rostos diferentes, com cores diferentes.

Vem ver o que mais pode combinar com você que ainda não se jogou no vermelho!




O batom vinho, por exemplo, fica ótimo em mulheres negras. Fica bem sutil, chique mesmo.


Já o vermelho acima é puxado mais para o tomate. Essa cor fica muito bem em mulheres com a pele amarelada. Mas vale lembrar que isso é relativo. Explico: qualquer mulher pode usar esse vermelho-tomate. Depende do seu gosto e também do seu tom de pele.



O vermelho acima lembra uma framboesa. Esse tom fica bem em mulheres morenas. E mais: é um tom mais discreto que os outros. Tá liberado para usar no trabalho, no happy hour…



Já para as mulheres de pele branca, indico um batom cereja. Se você não quer chocar muito, a dica é amenizar em outros aspectos da maquiagem, como olhos e bochechas. Se você está acima do peso, use o batom forte, um maxicolar e uma roupa neutra. Assim você consegue desviar a atenção do corpo diretamente para o rosto.

Amo batom vermelho e me arrisco mesmo e vocês?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |