DICAS IMPORTANTES PARA MAQUIAGEM


Como mulheres muito femininas; sempre gostamos de estar bonitas e bem arrumadas, não importa se é para ir ao trabalho, para ir à balada ou a um encontro especial com o gato.

Beleza também está ligada a bem-estar e boa autoestima! Porém alguns quesitos são necessários para fazer uma maquiagem bonita, pois se passar dos limites de cores e intensidades, você pode parecer inadequada para a ocasião… Aliás, parecer inadequada é exatamente o que uma mulher não idealiza!

Portanto, seguir algumas dicas como base na hora da aplicação, serve demais. Principalmente se você quer que sua pele fique bonita e saudável! Alguns segredos simples podem ser bem utilizados para dar um ar de sofisticação e delicadeza à maquiagem.

Siga os passos:




  • Lave bem o rosto. De preferência lave-o com água morna.
  • Seque o rosto. Mas não esfregue a toalha, pois a fricção pode irritá-lo.
  • Faça esfoliações na pele ocasionalmente. Fazer esfoliações ajudará a manter sua pele mais saudável e bonita, além de dar um aspecto melhor, portanto, se você já tem o hábito, ótimo, se não, comece a fazer, pois isso ajudará até mesmo na hora da aplicação da maquiagem!
  • Máscaras de argila. Essas são ótimas para o rosto, pois a argila contém nutrientes que ajudam na renovação celular, sendo muito indicada para aquelas mulheres que não abrem mão do uso de maquiagem.
  • Hidratação fácil. Sua pele necessita de todos os cuidados possíveis, a questão é que quando passamos maquiagem, nossa pele também absorve os produtos contidos nelas, portanto, se deseja que sua maquiagem dure mais e sua pele esteja mais, antes de começar a utilizar todas as sombras e pós para o rosto, passe um hidratante para o rosto, antes de iniciar a make, escolha os produtos com a indicação do seu tipo de pele. Depois desse passo, deixe a hidratação agir por pelo menos 7 minutos, massageando bem as regiões das bochechas, lábios, pálpebras e nariz, e só quando sua pele estiver seca é que você deve começar a produção facial!

Depois de todos esses procedimentos você deve seguir um novo passo a passo.

Durabilidades. Se você quer que sua maquiagem dure mais, deve usar um spray finalizador. O mercado tem um montão deles. Isso fará com que sua maquiagem dure a noite inteira, sem ter retocar a sombra e o pó a todo instante! Esse produto sela a make e ainda te dá uma mãozinha nas vantagens!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |