MAKE E PENTEADO DA MINHA FORMATURA

Oi meninas, desculpem por esta em falta com os posts aqui no blog, como vocês já viram que teve a minha formatura 3º ano do ensino médio, quer dizer que tou cheia de vestibulares pra fazer né? Então gente, ontem (08/12) e hoje (09/12) tive o da Federal, então tive que me dedicar né? Prometo que serão recompensados com os posts bem legais em breve! 

Gente, onde fiz a make e o penteado, eles pediram pra tirar fotos pra divulgarem no facebook do salão, o salão que fiz foi aqui da minha cidade De Bem Com O Espelho, então eles postaram as fotos ontem e eu como não tinha tirado nenhuma da minha make vim mostrar á vocês com mais detalhes. 

Não tive tempo nem pra olhar inspirações de makes e penteados, então deixei por conta dos profissionais do salão, Rany o cabeleireiro e Dani maquiadora. 
Na make ela só perguntou qual a cor do meu vestido, ai eu mostrei a foto e ela botou um tom parecido e esfumou com o preto. Não usei cílios postiços, na verdade, nunca usei e ai tenho medo que algo possa acontecer e vai que caia, sei lá, e na minha formatura imagina um vexame desses? Mais deixa a make mais perfeita ainda. Mas mesmo sem, eu ameeeeei o resultado, adorei!! 



No cabelo a unica coisa que eu queria que fizesse era deixar os cachos bem soltos, não aqueles bem enroladinhos sabe? Queria meu cabelo grande mesmo. E adorei o topete, soei, dancei e não ficou aquela preocupação com o cabelo ta colando no rosto, ou soando, não me incomodou em nada, super confortável. Também adorei o resultado.


Eles são os responsáveis por me deixar tão lindaaa! Todo mundo me elogiava, perguntou onde eu me arrumei, acho que todos gostaram do resultado né? 

Minha amiga também se arrumou lá, junto comigo, ficou muuuuito linda também! Eles são feras no que fazem. haha

Resultado final:




E ai, o que vocês acharam? 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |