BEM VINDO FEVEREIRO!

Oláaaa meninas!! E ai, quem já voltou a estudar? Vixe! Muita gente já começou hoje né?  Ainda bem que as minhas aulas ainda começam dia 17, entãaao, tenho mais alguns dias de férias! uhuhuhuhu. 
Tão triste em por que acabou janeiro? Tou também :/, mais não precisar ser janeiro pra ir a praia né gente?! 

Hoje trouxe pra vocês as fotos do meu final de semana, fui pra Ponta de Pedras-PE, aqui pertinho de Goiana mesmo, e foi bem divertido, andamos de jestki, muito bomm, e pilotei sabe? Mas não gostei muito, preferia ficar agarrada, gritando kkkk. 




Essas fotos foram no finalzinho de sábado!  E a noite não tiramos porque fomos só fomos pro calçadão e tava tendo uma banda e depois só ficamos conversando na casa mesmo. 







Essas são do domingo! 








Parabéns pra quem estava com a câmera que não tirou foto minha levando, palmaaaaaas! ¬¬ Nunca tinha pego, e quando peguei não tiraram fotos! Só essa!


Casaixx lindos! E eu meu love, minha amiga e o namorado dela!

#Partiu kkkkk

Enfim gente, foram essas fotos que resumiram o meu FDS!  

Beijos, Madú.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |