COMO REMOVER CRAVOS EM CASA SEM MACHUCAR A PELE

Oi meninas, quem ai faz esfoliação assim como eu, ainda se livra um pouco desses cravos chatos, mais quem não, aqui vão algumas dicas valiosas.

Como remover cravos de forma suave e limpa sem espremer ou beliscar. Os cravos pretos são pequenas protuberâncias negras que aparecem no nariz, queixo e em qualquer outro lugar que eles desejam. Difíceis de remover eles podem ser bastante irritante.

Como remover cravos pretos com uma máscara de clara de ovo
Bata a clara de um ovo até ficar bem firme. Usando um pincel, passe uma camada de clara de ovo em seu rosto e deixe secar um pouco. Em seguida, passe uma outra camada de clara de ovo. Deixe secar completamente, em seguida, enxague com água morna. Essa máscara também vai deixar sua pele com um aspecto mais claro.


Como remover cravos com pasta de bicarbonato de sódio
Faça uma pasta simples com duas colheres de chá de bicarbonato de sódio e um pouco de água e massageie todo o rosto e pescoço uma vez por semana. A pasta funciona como uma esfoliação para remover a sujeira e o óleo da pele prevenindo cravos futuros e retirando os que estão em sua pele.

Como remover cravos com uma escova de dentes
Tenha uma escova de dentes de cerdas macias (ou escova de dentes para criança, se você tem pele sensível) e adicione algumas gotas de suco de limão e óleo de jojoba em suas cerdas. Escove suavemente sobre a pele em movimentos circulares. Em seguida, lave o rosto com água morna. Isso vai ajudar a esfoliar o rosto e remover todos os detritos.

                                                                                                             (Fina Rica)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |