BURGUNDY: APRENDA A USAR A COR DO MOMENTO

Já reparou que a cor que apareceu nos lábios das super modelos nas passarelas da última semana de moda começou a aparecer também nas ruas e ganhar os tapetes vermelhos? O burgundy veio para dar força e sofisticação aos lábios femininos! É uma cor de impacto e que merece um pouco mais de atenção na hora de ser utilizada! Por incrível que pareça existem tons que combinam com os diversos tipos de pele, e as variações da cor vão do tons mais próximos do preto ao uva. Mulheres de pele mais branquinhas ficam bem com todas as variações, e conforme a tonalidade da pele vai escurecendo convém esquentar um pouquinho a cor e buscar os tons de vinho e uva.



A cor também apareceu sendo usada em sombras! E dessa forma o ideal é que se equilibre o look usando batom nude! Equilíbrio é tudo, não é mesmo?

Nas unhas o burgundy veio com tudo para agradar todos os gostos, inclusive os mais discretos! Afinal com o esmalte dá pra ousar um pouquinho mais sem aparecer muito! Dos tons mais claros aos mais escuros, os esmaltes trazem feminilidade e estilo! São cores quase que curingas que conseguem combinar com qualquer produção sem problemas! E vocês, o que acharam da tendência? Já adotaram na maquiagem, no guarda roupa e nas unhas?

                                                                                                     (Fina e Rica)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |