VOCÊ SABE QUANTO CUSTA UM LOUBOUTIN?

Se sapatos de salto já eram sinônimo de sensualidade, o estilista Christian Louboutin foi além e hoje proporciona às mulheres de todo o mundo a oportunidade de serem poderosas! As solas vermelhas que são a assinatura do estilista rapidamente conquistaram todo o mundo tanto pela elegância, quanto pela exibição de ângulos cada vez mais ousados! Conforto não é o lema na marca, mas não pense que isso foi um obstáculo que ela encontrou pelo caminho! As mulheres são muito cientes que existe um preço a se pagar pela beleza, e no caso desse sapato a dor no pé é só o começo!


O preço que se paga para calçar uma belezinha dessa não é nada perto do barato, mas ninguém nunca reclamou que não tenha valido a pena! Apaixonadas por sapatos revelam que é impossível não ter pelo menos dois exemplares no closet para chamar de seu! Além de um sapato com solas vermelhas, o Louboutin virou sinônimo de status e classe!


Dos modelos mais básicos aos mais diferenciados, os sapatos da marca não passam despercebidos! Seja pelo tamanho do salto, seja pela charmosa sola vermelha! Não tem como não desejar ter um! E se você já desejou que tal ficar por dentro das cifras necessárias?


Achou um pouco inacessível? Então que tal ficar no inspired? Muitas marcas nacionais fabricam modelos inspirados nos Louboutins para a alegrias das que não dispensam um belo sapato mas ainda não estão dispostas a desembolsar uma pequena fortuna!

Agora que é um luxo ter um Louboutin ninguém discorda, e quem é apaixonada por sapato de verdade não se incomodaria tanto de fazer algumas economias para garantir pelo menos um modelo mais clássico para chamar de seu! Muitas atrizes brasileiras já desfilaram alguns modelos baphos nos nossos modestos tapetes vermelhos, e dentre elas estão a fofa da Marina Ruy Barbosa!

                                                                                                                                   (Fina e Rica)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |