RESENHA: BB CREAM 10 EM 1 DA AVON


Minha primeira resenha de algum produto aqui no blog, pois bem, não sou tão expert em produtos de maquiagem, tanto que nem sei maquiar tão bem assim, mas vim da a minha opinião. 

Assim que vi que a Avon tinha lançado o  Ideal Faces BB Cream Base de Beleza , acho que não só eu como várias outras garotas ficaram loucas pra testar né? Ainda mais levando em conta que é 10 em 1, mais do que o da Maybelline e o da L'Oreal,  ai é que a curiosidade aumenta pra ver se é verdade que ele faz isso tudo. 

O produto:
- Contêm ativos antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce.
- É enriquecida com minerais que ajudam a tornar a pele mais radiante.
- Hidrata a pele por todo o dia.
- Uniformiza o tom da pele sem obstruir os poros.
- Reduz visivelmente a vermelhidão
- Reduz a aparência de imperfeições.
- Fórmula leve que proporciona sensação de leveza e deixa a pele respirar.
- Proporciona cobertura perfeita criando um aspecto natural.
- FPS 15 protege da ação dos raios solares.
- Deixa a pele mais bonita mesmo depois do seu uso.

Por ser um produto 10 em 1, achei que seria algo incrível , ele é de cobertura leve, não dá pra substituir a base. Espalha facilmente pelo rosto, é bom até aplicar poucas gotinhas e espalhar, pois se você passa muito produto o rosto fica "melecado", ele também não fica "seco" logo. 

A cobertura dele é muito baixa, ele não cobre perfeitamente as "manchinhas" e da uma leve cobertura nas olheiras, ele disfarça a vermelhidão que fica do lado do nariz.
Num geral achei que passou do ponto o brilho, achei que ficou um brilho mais gorduroso do que radiante. Como eu tenho pele normal/seca não me incomodou muito. 

Achei legal a Avon lançar um produto como esse. Futuramente só devem melhorar mais. 
Mas gostei, não gosto muito de cobertura muito pesada que se não fica muito artificial, esse pra o dia dia da está até bom pra quem prefere leve, usarei sem problemas. A minha cor como veem é a Bege médio e ficou no meu bom no meu tom de pele e o meu custou R$ 30,00.

E vocês o que acharam? 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |