MEU LOOK: BLAZER + SAPATILHA DE SPIKES

Oi meninas, tudo bem né? 
Vim mostrar á vocês o look que eu sei hoje ontem (21/07) pra ir jantar com a família e meu namorado. 

Tava um tempo chuvoso e muito frio, então fui de calça, casaquinho pra esquentar um pouco.
Meu cabelo esta ficando sujinho já, e eu tou estou gripada e o tempo muito frio estou com preguiça de lavar, por isso está assim feinho gente :/





  Depois vendo as fotos percebi que mal da pra ver como é o casaquinho direito, e resolvi tirar essas fotos pra vocês verem!

 E assim é a estampa dele é pied de poule



  E a sapatilha é essa, também não dá pra ver bem nas fotos e resolvi  também mostrar de perto a vocês. Esta meio sujinho, por causa da chuva que salpicou.


Estou usando: Blusinha Preta : Sem marca, Blazer: Sem marca, Calça: Officio, Saptilha: Moleca, Relógio: Technos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |