CASAMENTO DE VANESSA

Oi meninas, hoje vim com um post bem especial, mostrar a vocês um pouco do casamento da minha amiga no dia 20/06. Ai gente, como são as coisas em? A conheço desde muitos anos, estudávamos no mesmo colégio só que em salas diferentes, e então ela mudou de colégio e no outro ano eu também mudei, e fui justo para o que la estudava, e ai estamos estudando juntas a 3 anos já, e começou a namorar sério, noivou e ai CASOU, poxa tão bom ver tudo isso assim de perto, um momento tão especial pra ela né gente? Se tornou pra mim também. Por que quem não sonha em casar? Entrar DIVA de noiva? Haha. Então meninas, foi no civil, mas a comemoração foi a noite e teve tudo que tinha direito, foi lindo gente! Só tenho a desejar felicidades a esses lindos, muito amor e PARABÉNS!!!

Mais ai, vamos a algumas fotos?
Pena cheguei um pouco atrasada, perdi de vê-lá entrar e tirar fotos, mas peguei umas pra mostrar a  vocês.




O casal lindo s2


Ela linda com o vestido, a irmã e o noivo.


Aqui as DIVAS DO SUPERA haha (Colégio em que estudo), a Noiva linda e minhas amigas.

                        Larissa, Bianca e Renatha

Eu e meu amor

Fotos do instagram (mariaeduardad)


O vestido lindo que eu usei, me APAIXONEI! 




Enfim meninas, e vou deixar um vídeo que a prima dela fez que ficou muito lindo!



0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |