INSPIRE-SE: TOP CROPPED


Não sei vocês, mas não uso tudo que está na moda! Sou super ligada em novas tendências, mas não é tudo que me agrada, e não é só por ser tendência que eu vou usar! Por exemplo, a estampa de lenço – que estava em alta no verão – está em praticamente todos os catálogos das minhas marcas preferidas e eu não gosto. Se não faz o meu estilo, não adianta, não vou usar!

Acho importante falar isso, afinal, há quem ache que só pelo fato de ser tendência é preciso ter alguma peça só para ser fashionista e estar na moda. Na minha opinião, não é bem assim… A moda é feita para inspirar. Se a tendência se adequar ao seu estilo, ótimo! Senão, sempre haverá novidades e alguma irá agradar, a moda nunca para!

Tenho observado em catálogos e nos meus ídolos fashion uma tendência que está em alta e se encaixou perfeitamente no meu estilo: cropped top (principalmente saia + cropped top)!

Além de sexy e elegante, dependendo da estampa dá para ir a qualquer tipo de evento com essa tendência bafônica que já tomou o coração das famosas!
Miley Cyrus é uma delas: é adepta ao estilo e usa sempre.

Inspire-se










 Tem cada um mais lindo que o outro né meninas? Por mim teria todos!
Aqui na minha cidade não é fácil de encontrar, e de ter muitas variedades... Muitas acham melhor mandar fazer, mais eu não mando pois nunca tenho tempo :# ou não né kkk. Mas, é que eu prefiro comprar pronto, não gosto de ir lá tirar medidas, depois ir provar e se não ficou bom mandar ajustar, sei que sai bem mais em conta. E vocês podem procurar um modelo e levar pra a costureira fazer.

E ai da pra usar com calça, shorts, saia e é um arraso né!
Mais lembrando meninas a parte de baixo é SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE ACIMA DO UMBIGO. 
Se não vai ficar muito vulgar, e os top cropped é pra ser usado pra mostrar apenas uma minima parte da barriga!

Estou apaixonada por essa tendência e você?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |