VERDE ESMERALDA - A COR DE 2013


Preparem-se para o ano do verde, é uma variação enorme de nuances e dentre elas as duas que mais prometem aparecer são: O verde militar ou musgo e o esmeralda, que chega de uma forma mais sofisticada para acrescentar elegância nos looks.


O verde esmeraldo pode aparecer numa peça estampada, lisa ou apenas em detalhes no look. Na hora de combinar opte por cores como: marinho, caramelo, preto, branco e cinza, essas pra compor looks mais sóbrios. Para as mais ousadas um azul bic, laranjas mais claros e por aí vai.

Acha que não combina com seu tom de pele? calma amiga! Esse tom de verde é super democrático e pode ser usado tanto em peles claras quanto em escuras. A cor vai star por todos os lados, pode ser usado tanto em peles claras quanto em escuras. A cor vai estar por todos os lados, cosméticos, esmaltes, acessórios, calçados e vestuário, assim, mesmo quem não se simpatizar tanto com o esmeralda, vai poder testar o tom de odos os jeitos antes de arriscar ele no look.




Por ser uma pedra preciosa que inspira e que tem essa mesma cor, esse tom de verde remete luxo, glamour e sofisticação aos looks, além de significar prosperidade, equilíbrio e harmonia.

O que acham do verde esmeralda?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |