MEU IPHONE 6 QUEBROU

Oi gente!!! O post de hoje não é tão feliz assim, mais vamos lá

Troquei de celular faz 2 meses e adivinhem o que já aconteceu? TRINCOU A TELA, sim, infelizmente. Culpa minha por ter descuidado e do celular por ser tão sensível, por ter tido o 5s e em 1 ano e pouco nada tinha acontecido, achei que eles só iriam melhorar né, e cuidei como cuidava do 5s, mais ele é extremamente sensível a pressão, impacto, melhor dizermos sensível a tudo logo! Nem eu sei bem como aconteceu, não sei se foi realmente como eu acho que foi, meu celular estava dentro da bolsa e eu devo ter apoiado o cotovelo em cima e depois de um tempo ele estava trincado.





Assim que vi fiquei desesperada, liguei para as lojas autorizadas e o valor pra trocar a tela era de mil reais, e ai me disseram que não valia a pena esse valor tão alto por uma tela que nem original era, e pensei no serviço de reciclagem que a Apple faz, que você da o seu e mais um valor e ganha outro do mesmo. Liguei pra assistência e expliquei todo o problema pra ver como podia fazer e eles me mandaram ir na loja ver o que eles achavam olhando ai fui e eles disseram que eu tinha chance de ganhar outro sem custo nenhum, ai liguei de novo pra autorizada e pediram pra eu enviar fotos do celular e eu enviei e o cara que me atendeu me deu uma autorização pra ganhar outro e mandou levar o meu numa loja aqui de Recife pra deixar lá e esperar o novo chegar pra eu ir buscar, o prazo é de 7 a 15 dias mais pode chegar até antes.

 Então gente quem estiver nessa situação, não custa tentar, eles me questionaram várias vezes se não foi queda e eu disse que não e disse já caiu mil vezes mais não quebrou e com uma besteira quebrou, tou avisando a vocês que estão passando por isso, e deve ter muita gente, porque que eu conheço já tem 2 pessoas com o iphone 6 quebrado, dei uma pesquisada na internet tem muita gente reclamando da sensibilidade do celular, então tenham muito cuidado, até porque pra conseguir a liberação pra ganhar outro é muito complicado, todo mundo na assistência daqui falou que eu tive muita sorte mesmo, porque isso eles tem como mau uso do celular e isso eles não cobrem.

Sobre o serviço de reciclagem não sei bem como funciona, mais quem estiver com o celular quebrado e não conseguir resolver, para o iphone 6 a troca é de R$1.299 e pega outro novo, mais também precisa de alguma coisa pra poder ser realizado esse processo.

Quis vim aqui ressaltar a vocês para terem cuidado com o celular e pra quem estiver na situação tentar recorrer porque não temos culpa do celular ser tão frágil.

Beijoss!!

2 comentários:

  1. Comprei o meu a uns 4 meses, tenho tanto medo de trincar a tela, tenho maior cuidado, que eu não tinha com o 5s, ele é sensível demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me senti segura pelo fato do meu 5s nunca ter acontecido nada, e achei que esse fosse tão resistente quanto o outro, mais agora quando o meu novo chegar, vou ter muito cuidado, chega dava uma dor no coração ver ele quebrado :/

      Excluir

 
Layout feito por Bianca Pimentel |