NOVIDADE!!!

Olá meninas, como vão?


Vocês acreditam que o blog já tem 2 anos e 1 mês? Muito rápido, mês passado esqueci de postar algo aqui comemorando ou um sorteio como fiz quando completou um ano e agora que caiu a ficha que já completou mais um mês e nem vim aqui agradecer a vocês que me acompanham, mesmo sem a mesma dedicação o blog todos os dias tem uma boa quantidade de visualização o que me deixa muito feliz e motivada ainda a continuar, não esqueci do meu blog, mais é questão de tempo e conciliar o que faço durante a semana, então prometo voltar com tudo.

Em comemoração digamos assim, hoje venho trazer uma novidade pra vocês, troque um insta de moda feminina que eu tinha para ser o insta do Blog da Madú, de princípio era mudar o nome do insta para Achados, achadinhos, olha o que eu achei, algo desse tipo entende? Tipo aqueles instas que andam pelo shoppings e lojas mostrando as novidades nas lojas mais acessíveis ou até nas caras mais que estão com os preços bons, então todos os nomes que eu coloquei já tinha e já estava sem ideia e ai minhas amigas mandaram eu colocar o nome do blog mesmo até eu encontrar algum que aceite,
então o insta ficou @blogdemadu, de começo tenha essa ideia de fazer esses tipos de achados, ir na C&A e conseguir montar um look bacana e com preços bons, ou alguma peça linda que precisamos, mais já vem surgindo tanta ideias, minhas amigas estão muito empolgada com isso quanto eu e vem mandando eu faze isso ou aquilo e eu estou adorando, quem tiver mais ideias só me falar que farei com certeza.



Então meninas, corram e sigam pra acompanhar tudo, garanto que vem muita coisa boa pra vocês!!!

E agradecendo sobre os aniversário super atrasado do blog, rumo aos 300 mil acessos aqui, uhuhuhuu!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |