O BATOM DA LEANDRA LEAL EM IMPÉRIO

Gente que batom foi esse?  Eu assim que vi fiquei :O que bafho, pensei que fosse o Diva, mais depois vi um fundo com outro toque, então meninas, tão loucas pra descobrir também?


Vem ver



Bueno, é o tom queridinho da vez! Esses batons que as atrizes usam em novelas já tem tudo pra virar febre né? Pelo menos da minha parte já vou aderir esse truque, curiosas pra saber qual é?



Ótimo que tenho os dois e já vou testar em mim!!! Ela aplicou dando apenas umas batinhas com o Ruby Woo por cima do Diva, só pra um leve toque diferente, pra quem não tem e gostou da cor que ficou, na minha opinião invista só no Diva que já tem um resultado assim!


                                                                                                                 PAUSA PARA FEMINICES

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |