RIO DE JANEIRO - PARTE III

Olá meninas, vim com a Parte III das fotos do meus dias no Rio de Janeiro, já postei o dia da sexta feira, sábado e gente no domingo choveu tipo muuuuito e todos pontos turísticos no Rio são abertos né então sem condições, ai só nós restou sair a tarde pra ir pro shopping e ficar por lá até a noite, ai aproveitamos e jantamos lá, fomos pro Barra Shopping pra eu finalmente conhecer a Forever 21 que tava no topo do que eu mais queria fazer no Rio kkk  Conheci e adoreeeei!

Então vamos fazer assim, como só tenho umas 3 fotos do meu domingo lá, vou colocar junto com as fotos da segunda feira, ok?! 

Vamos lá!                                                                                                                                  



 


 A linda da Forever 21 *----* Quanto amor por essa loja, vem pra PE vem, vem :/

Então foi isso que fiz no domingo... E na segunda advinha? Forever de novo, aaah gente, como se não bastasse ter conhecido 1, fiz questão de conhecer a do Village Mall, e a primeira coisa que fiz foi ir.



E que shopping lindo e maravilhoso é esse gente? Mas de loja em conta só tem a Forever e a Farm mesmo viu o resto só loja top!


O shopping não bastava ser lindo dentro, ele tem que ter uma varanda poderosa :O



Então como já estavamos na Barra da Tijuca, aproveitamos pra ir conhecer a praia.






Esse macaquito maravilhoso é da Forever 21, colar também. 

E no dia foi praticamente isso, e a noite fomos pra outro Shopping kkk Conheci muitos shoppings viu!? E quase não gosto em, então fui sem reclamar kkkkkk




Jantamos no Outback e ai fomos pra casa e acabou o dia!!

Usei: Short, blusa e colar-Forever21, Sapatilha-Arezzo.

Espero que estejam gostando, beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |