MINHAS SÉRIES FAVORITAS

Olá meninas, como vão?
Quem me acompanha desde o ano passado deve lembrar que fiz 3 posts sobre filmes que assistir, gostei e recomendei, pra quem não viu, veja aqui:  Top 5 - 1Top 5 - 2  e Top 5 - 3
Como comecei faculdade, fiquei sem tempo pra nada, parei de assistir minhas séries, e achei até melhor assim porque fiquei cheia de séries pra ver e é um ótimo passa tempo né? Hoje não vou indicar filme, pois não lembro de ter visto nenhum, ou melhor até vi um que foi A Culpa é das Estrelas, mais ai esse eu nem preciso indicar né? Quem não viu ou quem não sabe que ele é perfeito?! 

Vamos ver quais séries indico!
1 - Pretty Little Liars 


Sinopse: A história gira em torno de 4 meninas, Spencer, Hanna, Aria e Emily que são amigas de Alison, a garota mais popular da escola. As cinco se tornam amigas inseparáveis e elas escondem um segredo em comum (somente conhecido por Alison) que se revelado, implicará a todas. Em um dia normal, Alison simplesmente desaparece e por causa deste segredo nenhuma delas fica realmente sentida com a perda. As quatro demais amigas vão lentamente se afastando, pois Alison era a "cola" que as mantinham juntas. Anos depois, cada uma das quatro amigas tem coisas diferentes acontecendo em suas vidas, assim como novos segredos que elas escondem de todos: Aria mantém uma relação com um de seus professores; Hanna passa o tempo roubando peças de roupas e acessórios em lojas famosas; Spencer mantém um caso com o namorado da irmã, e Emily se descobre atraída por outra colega de classe. As quatro voltam a se aproximar quando começam a receber recados, emails, mensagens no celular de alguém que vê tudo, sabe de tudo e que se identifica apenas como "A".
Bom, mas quem não conhece PLL? Quem? Acho que todo mundo conhece né! Ou quem não viu, mais já ouviu falar. A série ta na 5ª temporada e agora ta melhor ainda, porque o mistério foi revelado, Alison não morreu, como todos achavam e esta de voltar e cheia de inimigos querendo que ela morra de verdade. Ui. 
Assista aqui.


2- The Vampire Diaries 


Sinopse: The Vampire Diaries é uma série de televisão americana de terror, fantasia e romance. A série segue a vida de Elena Gilbert, que se apaixona pelo vampiro Stefan Salvatore e pelo seu irmão vampiro Damon Salvatore, e logo se encontra presa em um triângulo amoroso entre Stefan e seu irmão, Damon. A série também enfoca a vida dos amigos de Elena e outros habitantes da cidade fictícia de Mystic Falls, Virgínia.

Amo histórias que envolvem bruxas, vampiros e lobos, algo bem surreal sabe? Muitos criticam TVD, por achar que é bem bobinho e tal, mais aposto como gosta! Quem mais critica, é quem mais assiste haha. 
A série tem 5 temporadas, estou no aguardo da 6ª! Uhuhu
Assista aqui.

3 -The Originals

Sinopse: The Originals, a história gira em torno da primeira família de vampiros que vive no bairro francês de New Orleans. Retornando à cidade após séculos afastado, Klaus Mikaelson, híbrido de vampiro e lobisomen, se reúne com o maléfico Marcel, seu antigo protegido. 

Quem assiste The Vampire Diaries, sabe quem são eles né?  Surgiu essa série depois de TVD onde eles atuavam, como são os ''vampiros originais'' deram origem a sua própria série. A série por enquanto só tem a 1ª temporada, parece que em outubro sai a 2ª.

TVD x Os Originals? Bom, amo as duas! Ponto, não tem essa de qual é melhor, sei lá, as histórias são em diferentes.  
Assista aqui.

4 Witches Of East End


Sinopse: A história acompanha a vida de Joanna e suas filhas, Freya e Ingrid. Elas representam duas gerações de bruxas que, afetadas por uma maldição, estão impedidas de utilizar seus poderes. Até que uma das meninas se envolve com um rapaz, relação que quebra a maldição.

A série é muito boa gente, muito mesmo! Achei por acaso e quando vi já tinha terminado a primeira temporada, vicia demais. A segunda temporada já começou, corre pra acompanhar. 

Assista aqui.

5- The Lying Game


Sinopse: Inspirado pela série de livros de Sara Shepard (também criadora de Pretty Little Liars), a série The Lying Game segue a história das gêmear Emma e Sulton. Separadas quando crianças, sob circunstâncias misteriosas, Sutton foi adotada pela rica família Mercer em Phoenix, enquanto Emma cresceu no sistema de assistência social. Quando as irmãs se reencontram na adolescência, ambas mantêm suas identidades em segredo. Enquanto Sutton sai em busca da verdade, Emma toma o lugar na família e descobre mais segredos e mentiras, algo que ela nunca imaginaria.

Essa série é muito massa gente, e mais real do que eu tou acostumada a você, nada de magia, vampiros, coisas sobrenaturais, mais tem muito mistério, amo!
Assista aqui.

6- 90210 

Sinopse: Harry Wilson volta para a sua cidade natal: Beverly Hills com sua esposa Debbie, sua filha Annie e seu filho adotivo Dixon, a fim de cuidar de sua avó, ex – estrela de TV: Tabitha Wilson. Durante os seus primeiros dias , Annie e se junta a Ethan Dixon, estrela do ensino médio, que ela já conhecia nas últimas férias.Naomi tem de escrever uma matéria para o jornal da escola. Quando Naomi falhar no dever, Ryan professor de letras e Kelly percebem que após a volta de Harry, percebem que é quase impossível manter seu passado em segredo. Dixon está a tentar impressionar os alunos, quando ele passa na audição da Lacrosse (da equipe mais popular da escola secundária em que Ethan é a estrela), e deve sofrer as consequências que enfrente pelos ciúmes dos jogadores da equipe que ele joga. Annie falta as audições de música e vai ao encontro de Ty, o garoto mais popular da escola.Ty está a tentar impressionar Annie , no seu avião e a leva para jantar em São Francisco .

9010 foi uma série muuuuito dramática, esses adolescentes passam por tanta coisa que a pessoa fica, ooi?   Mas é muito legal, e vão pra e tudo em torno das histórias dos jovens da Califórnia. A série já acabou mais corre pra ver que tem 5 temporadas te esperando! haha
Assista aqui.

7-Orange is the New Black



Orange is the New Black baseia-se na história real de Piper Chapman, uma mulher cuja vida aparentemente perfeita é virada de cabeça para baixo, quando deve cumprir pena em um presídio feminino por crime de tráfico de drogas cometido há anos.

Na prisão ela passa por cada uma viu?! Tem cada uma mais louca que a outra, é muuuito divertida, muito engraçada gente!!
Assista aqui.

Bom meninas, é isso, se eu descobri alguma mais eu conto a vocês, sei que vocês conhecem a maioria né?! Tou vendo algumas mais não me apaixonei ou me viciei ainda.

Beijos;*

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |