DESENCANA: VOCÊ NÃO DEVE TER MEDO DE LEVAR UM NÃO!

Porque um “NÃO” você já tem garota! É simples! Você está ficando com ele? NÃO! Você sabe se ele gosta de você? NÃO! Você conseguiu um novo emprego? NÃO! O não você já tem de qualquer jeito… e não tentar conseguir uma coisa que você quer é a maneira mais segura de continuar tendo o NÃO como resposta! Só existe uma forma de virar o jogo: tentando! Se você não tentar é certeza que você não consegue… e se você tentar, bom… aí então você terá chances de transformar o NÃO em um SIM! É tudo uma questão de ter a chance e de aproveitar essa chance! Se não der certo… voltamos à posição inicial e você não perdeu nada! Agora se der… .


Sempre existe um SE e só os mais fortes tem a coragem para descobrir o que tem do outro lado dele! Viver sem riscos é muito fácil mas é completamente entediante e só te traz frustração! Agora quem tenta, só pelo fato de tentar já merece algum mérito! As melhores oportunidades da vida não caíram do céu nem disseram SIM da primeira vez! Pessoas de muita determinação e coragem correram atrás, deram a cara à tapa e conseguiram! Você tem noção de que até a uber model Gisele já levou muito “NÃO” antes de se tornar a estrela que é hoje? Se ela tivesse desistido na primeira vez que disseram que ela “tinha o nariz grande demais” hoje não teríamos essa figura maravilhosa para nos inspirar!

O fato é que a vida é feita das escolhas que fazemos e das que não fazemos também! Deixar de tentar ou fazer uma coisa por medo de levar um NÃO nunca vai te levar adiante, não vai fazer você crescer! E além do mais, nunca subestime o poder de um “NÃO”, isso pode ser o que você está precisando ouvir para mudar tudo e acertar da próxima vez! Por isso vai lá garota, tenta! Nós estaremos aqui torcendo por você!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |