COMO ESTÁ SEU NAMORO? INVISTA NESTAS 4 DICAS PARA NÃO CAIR NA ROTINA

O namoro com o passar do tempo tende a ficar na rotina. Aqueles que já passaram por isso poderá perfeitamente confirmar. E não é isso que você quer, com certeza! Queremos relacionamentos duradouros, repletos de amor e sempre com uma chama acesa. Porque nada pior que namorar é deixar esses momentos tornar-se tediosos e insustentáveis. É para acabar, néh?
Por isso, você mulher linda e maravilhosa, deverá atentar-se para algumas dicas que farão vocês terem momentos mais que especiais e sempre. Namoros que viram rotina tendem a acabar com o passar do tempo. E depende de ambos não deixarem isso acontecer. Vamos lá às dicas que separamos pra vocês de acordo com uma psicóloga que é bem atuante em relacionamentos e ela descreve para gente quais são essas dicas valiosas!!!





Como não deixar cair na rotina o seu namoro segundo a psicóloga Marina Vasconcelos:
1 – Coloque limites no tempo dedicado ao trabalho
Vocês precisam estabelecer limites de trabalho, tanto para ele quanto para você. O trabalho já é super estressante e toma bastante tempo e ainda se for trabalhar demais, aí que a relação tende a diminuir. Então, o segredo é sempre tirar um tempo para os dois e não viver trabalhando, fazendo muitas horas-extras e deixando de lado o parceiro.
2 – Mantenha sempre a admiração por ele
Não apenas o seu porte físico, mas principalmente as suas conquistas, suas qualidades, aquilo que ele conseguiu conquistar, um jeito diferente, prenda-se aos detalhes. Isso já fará grande diferença na relação de vocês;
3 – Dê muito carinho
Isso não pode faltar de forma alguma. Cubra-o de carinho e mimos!
4 – Respeite as opiniões divergentes
Muito importante você respeitá-lo em todas as ocasiões. Até naqueles dias em que tudo se diverge como ideias, opiniões, pontos de vista. Seja sempre amiga e respeite!

Bom meninas, que tal? Gostaram? Espero que sim!

                                                                                (Fina e Rica)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |