NOVIDADE DE BELEZA: CC CREAM

Depois do BB Cream tomar conta das prateleiras de cosméticos, e ganhar o nosso respeito, chegou a vez de outra novidade de beleza passar pelo crivo do blog: O CC Cream! O produto que mal chegou e já tem sido pauta de várias resenhas e análises de beauté pelos blogs a fora! Mas se você não acompanhou os últimos lançamentos e está curiosa para saber do que se trata esse novo produto, nós vamos contra para você:


O CC Cream é mais um desses produtos multifuncionais, que acumulam várias funções e substituem vários produtos em uma só fórmula! São produtos práticos e versáteis, que geralmente possuem indicação genérica e cobertura leve! Ideal para quem usa maquiagem todos os dias e estava à procura de algo que pudesse facilitar! É o tipo de produto que deve ser adquirido em conjunto com outros, pois apesar de serem completos, não seguram a onda em ocasiões que exijam uma maquiagem mais elaborada! Foram elaborados pensando no dia a dia da mulher moderna, que precisa conciliar a vaidade com as outras inúmeras funções!

A sigla CC, se refere à: Color Control, em português: Controle da Cor! E em relação ao BB Cream o CC se revelou um produto ainda mais completo e potente! Além de reunir funções de primer, base e corretivo, o CC cream ainda possui funções anti-idade, antioxidante e clareadora da pele!  O que faz dele um produto que trata a pele ao mesmo tempo que maquia!

A forma de aplicação, a consistência e a indicação é a mesma dos BB Creams, mas o leque de possibilidades é ainda maior em relação ao seu antecessor! Analisamos muitas resenhas de CC Creams e chegamos à conclusão de que o da Clinique tem sido o mais bem conceituado! Estamos ansiosas para testar! Vocês já testaram? O que acharam desse novo produto?

                                                                                             (Fina e Rica)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |