MONTANDO LOOKS COM SHORTS

É verão e as calças jeans e blusas de manga comprida devem ficar no fundo baú. Até porque os shorts, além de estarem em alta total, eles são simplesmente maravilhosos para o verão. E como você mesma pode customizá-los usando retalhos de tecidos, tachinhas, pérolas, barbantes e todos os outros adornos que achar necessário ficou ainda mais fácil de fazer combinações formando looks bem legais para ninguém botar defeito.


Look casual


Mesmo que você pense que usar roupas da mesma textura caiu completamente de moda, a dica aqui é justamente essa. Use um short jeans com uma blusa jeans. Não precisa ser necessariamente da mesma cor. Você pode misturar um short de tonalidade mais escura com uma blusa de jeans claro, aquelas com um tecido mais molinho. Você também pode usar um colete com uma regata por baixo, fica fashion e super na moda. O calçado pode ser um pouco mais pesado como uma bota de cano curto ou uma ankle boot.

Looks para a cidade

Também conhecidos como looks casuais, eles são excelentes para aquela saidinha até o centro da cidade, ir ao shopping, tomar sorvete comas amigas, ir ao cinema, enfim…dá para fazer uma infinidade de coisas com esse visual. O segredo aqui está no contraste das peças, por exemplo: o jeans que é um tecido mais grosseiro casa perfeitamente com uma blusa de cetim, seda ou organza. A blusa pode ser da cor que você quiser, mas é importante que ela seja soltinha e deixe você bem à vontade com a roupa.

Look para balada
Quem foi que disse que não dá pra ir de short para a balada? Eles combinam com tudo e nesse caso o ideal é usar um blusa com brilhos como lantejoulas, pérolas ou strass. O sapato é muito importante e você não deve se separar do seu salto nesse momento ou o look pode ficar casual demais. Aqui, usar acessórios e uma maquiagem que te dê destaque pode ser a peça chave para um visual invejável.

                                                                                                (Nada Frágil)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |