MEU LOOK DE NATAL

Oi meninas, como passaram o Natal? Espero que bem né?! Eu passei,graças a Deus, passei com minha família e meu namorado e foi muito bom! E o de vocês? 




O meu look foi de improviso, não estava nada animada pra o natal, pois sabia que ia passar só em família e nada demais, ai não fui atrás de roupas e tal.

 A blusa era da minha mãe, ela comprou umas blusas pra decidir onde, quando, qual usar e eu disse que não queria, mais no dia eu fui ver e gostei dessa e peguei pra mim, e o short também kkk. O short é da Renner, ela comprou justamente pra usar no natal, mais depois comprou outro ai me ''emprestou'' esse, mais já ta no meu guarda roupa kkkkk. 




 Ficou um look bem simples, sem aqueles glamour da noite de Natal mais eu gostei, simples, confortável e arrumadinho. Ai no dia, eu fui na rua e comprei só os acessórios, fui pra comprar um cinto, ai encontrei esse de duas fivelas que esta na moda, já fiz até um post sobre, veja aqui, ai adorei o cinto que esta na moda, apache e a cor neutra que da com tudo. Sobre a bolsa, eu queria uma que coubesse o celular, dinheiro, chave essas coisas e alinhadinha, que desse pra sair, passear, quase tudo... Encontrei essa, amarelinho bem discreto né? sqn. Mas gostei e vocês? Nem tirei foto detalhada dela, mais da pra ver mais ou menos.

Minha princesinha tava uma graça, vestido grande *-*







Beijos, Madú.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |