LOOK DO DIA: BLUSA DE CORUJINHAS + SAIA BRANCA

Olá meninas!!! Faz tempo que não apareço por aqui com looks né? O último que eu trouxe foi o meu de Natal, que pra quem não viu veja aqui, mais falo looks da loja Loja Belíssima
Sem tempo de ir lá escolher alguns looks pra fotografar, desculpem!! Muitas pessoas me perguntaram se eu não ia mais postar looks, mais é que com essa correria de final de ano, escola, vestibular agora, sabem né?! Mas voltei!  

                  




Bom, a loja vendeu quase tuuuuudo de novidade, graças a Deus, e as peças que ficaram não são muito pra ano novo, pra quem gosta daquela velha história, de passar toda de roupa branca, né? Eu mesmo sou assim, não que se eu não encontrar uma roupa branca não vou me divertir, nem nada, não, eu procuro sim sempre roupa branca pra romper o ano. Então procurei uma blusinha mais que caísse perfeito com essa saia branca, que da ótimo pra quem vai passar na praia ou em lugar mais simples, ou onde você quiser né? Vai de estilo. Perfeita essa saia gente, muito linda, a câmera não consegue focar os detalhes dela, mais ela é de um tecido bem gostoso e tem uns detalhes. 
E por ser branca da com todas as cores né? Então varia, se gosta de passar com vermelho pra trazer amor, combina. Amarelo que trás dinheiro, combina, e assim por diante.




Sobre a blusa não tenho muito o que falar, quem gosta de passar de rosa, é uma boa, e as corujinhas vi que tem o significado de sabedoria e experiência, e vamos combinar que ta muito fofa, muito linda!!! 


 E ainda vem mais um look, acho que amanhã já ta no ar, pra servi de inspirações pra vocês, pra quem ainda não sabe o que usar na  virada de ano. E gente, a Claudinha, dona da Belíssima, esta viajando e segunda feira a loja vai esta cheia de novidades como shortinhos branco, vestidinhos, saídas de banho... Passem e confiram! 




Preço das peças
Blusa: R$ 75,00
Saia: R$ 89,00
Beijos e até a próxima! 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |