6 COISAS QUE VOCÊ DEVE EVITAR APÓS O FIM DO RELACIONAMENTO


Final de relacionamento quase sempre é triste e deprimente, principalmente se quem entrou com o pé não foi você. Se o amor ainda palpitar no coração, fica difícil controlar aquele impulso irresistível de ver o que a outra pessoa anda fazendo, se já arrumou outra e principalmente, se esqueceu você.
Mas é preciso superar. Então, pare, respire fundo e siga em frente. E para lhe ajudar, evite tomar qualquer uma das sete atitudes listadas abaixo:



Checar o status e as fotos nas redes sociais: perfil no Facebook? Bloqueia, deleta, desmarca posts e evite ao máximo conferir qualquer atualização ligada à vida da outra pessoa. Ao invés disso, busque uma maneira de melhorar a sua rede social começando novas amizades e reaproximando amizades antigas.

Perguntar para os amigos sobre o ex: evite isso, vai te fazer mal ter notícias da outra pessoa. Os amigos não devem ser usados para passar informações de ex, ao invés disso, prefira chamá-los para se divertirem com você.

Ficar presa em casa: pode ser difícil a princípio se acostumar com a nova situação, mas evite ficar em casa pensando no ex. Saia de casa, se divirta e até paquere, sua auto-estima e seu amor próprio agradecem.

Viver de lembranças: claro que boas lembranças são sempre bem vindas, os momentos bons devem ser vividos, mas busque sempre criar novos momentos memoráveis ao invés de ficar em casa pensando no passado.

Seguir ele: muitas mulheres decidem seguir o ex, ver como anda a vida dele, descobrir onde ele trabalha ou mora e ir tirar satisfações. A melhor coisa que você pode fazer é cuidar de você e partir para outra, com certeza o seu parceiro ideal está te esperando.

Não renovar porque ele gostava de você assim: ele não vai voltar. Então, valorize-se, mude as coisas que você não gostava e tente um estilo novo, um corte de cabelo diferente, uma atitude diferente. Divirta-se sendo você para você mesma, e não para ele.

                                                                                     (Bruna Capita)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |