TENDÊNCIAS PARA APOSTAR NO VERÃO

E o verão se aproxima! E com ele vem as férias, os vestidinhos, os passeios com os amigos, as viagens, os gatinhos… e muitas tendências de moda novas! Verão é tudo de bom, gente! Hoje vou falar um pouco sobre 3 trends que vou querer usar essa estação do ano que é tão delícia, vamos lá:

1. Vermelho

Sempre achei que vermelho era uma cor reservada pra mulheres que fazem o estilo fatal, tipo Angelina Jolie, sabe? Haha! Aí aos poucos essa cor começou a invadir os sites de street style e eu comecei a me acostumar com a ideia de comprar uma peça de roupa vermelha pra chamar de minha. Comecei nos detalhes (sapatos, acessórios, etc.) e agora já tô partindo pros looks monocromáticos! Pra quem quiser experimentar a tendência pra ver se curte antes de comprar uma roupa, coloca o vermelho nos lábios! Tenho certeza que vocês também vão se apaixonar.


2. Esportivo



















Não faço o tipo esportista, mas a moda sempre nos dá espaço pra mudar de ideia, né? Desde que as jaquetas varsity (aquela de jogador de baseball) apareceram no mundo das modas, comecei a gostar mais desse universo esportivo. Aí vieram os shortinhos de boxe – que eu também aderi – e agora o que tá pegando são as camisetonas que imitam os uniformes de jogadores de futebol americano e combinar tênis de academia com looks casuais.


3. Óculos Estilosos




















Os redondos e no estilo gatinho vão ser os favoritos da temporada! E o que pode ser redondo e gatinho ao mesmo tempo (sim, isso é possível) *O* Os espelhados também vão continuar com tudo, mas esses ainda não me convenceram. Só não pode usar óculos de camelô, heim? As lentes de má qualidade podem trazer vários problemas pros seus olhos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |