TURBINE SEU BUMBUM COM 5 EXERCÍCIOS

Oi meninas, vim falar sobre um assunto que todo mundo procura né? E quem não quer ter um bumbum bem turbinado, não precisa ser grande, mas durinho e tal hahah. Achei essas dicas valiosas, como eu faço academia sei que esses exercícios dão resultado sim, pois faço alguns deles lá, claro que com as maquinas e tal.  Então não podemos culpar a falta de tempo pela nossa falta de forma, com apenas uns minutos por dia podemos deixar nosso bumbum no lugar, o resultado é rápido, porém é bom seguir umas dicas antes de começar as sequências. 

Antes de começar os exercícios, faça um aquecimento leve. Por alguns minutos corra no mesmo lugar.

No final da ginástica, alongue os músculos. Deite de costas e abrace os joelhos levando as pernas em direção ao peito. Fique nessa posição por 20 segundos e depois relaxe devagar.

Contraia os músculos abdominais durante os exercícios.

Comece o seu programa devagar. Primeiro faça uma série de cada exercício repetindo, no máximo, 15 vezes de cada lado, duas vezes por semana . Depois você pode aumentar a dose para quatro semana e com até 30 movimentos para cada exercício. Mas faça isso progressivamente.

Vamos aos movimentos

Exercício 1: De pé, mantenha a perna e os pés paralelos afastados, mais ou menos uns 30 centímetros. Flexione os joelhos, abaixando os quadris como se fosse sentar em um banquinho. Volte á posição inicial. Repita o movimento 15 vezes.


Exercício 2: De pé, coloque a perna esquerda á frente da direita. Flexione os joelhos, abaixando os quadris, até o joelho da perna direita ficar próximo ao chão. Retorne á posição inicial. Repita 15 movimentos e troque a posição das pernas. Entre uma série e outra, dê uma pausa de 30 segundos.


Exercício 3: Deitada de costas, apoie os cotovelos no chão, deixando a coluna reta e olhando para baixo. Levante uma das pernas com o joelho dobrado até a altura do quadril, em um ângulo de 90 graus. Volte á posição inicial, apoiando de novo a perna no chão. Faça três séries de 15 repetições para cada perna. Descanse 30 segundos antes de mudar de lado.



Exercício 4: Apoie as mãos na parede na altura do peito. Deixe o tronco paralelo a ela. Flexione um dos joelhos e estique a outra perna para trás, como se fosse empurrar a parede. Volte á posição inicial e troque de lado.


Exercício 5: Mantenha os pés paralelos, com as pernas um pouco afastadas. Flexione o joelho esquerdo e dê um passo atrás com a perna direita. Mantenha a posição por segundos, contraindo o bumbum. Volte á posições inicial. Faça três séries com 15 repetições para cada perna. Descanse 30 segundos cada vez que trocar de lado.

E ai, vamos começar esse processo em casa? Lembrando que JANEIRO está chegando em? haha!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |