COMPRINHAS DE JULHO 2013

Oi meninas!!! Bom esse mês não vim com vídeo pra mostrar  a  vocês, não tinha quem me ajudasse a gravar e também porque não vou mostrar muitas roupas, comprei bastante como calças, blusas, casaco... Só que gente vou viajar próximo mês e vai ficar sem graça quando eu vim mostrar as fotos a vocês com roupas que já viram né? E é melhor já ver vestida não acham? Sobre a viagem só adianto que é pra um lugar  frio.

Então irei mostrar só algumas coisinhas e farei tipo resenha, se fosse em vídeo talvez eu também não conseguisse falar tanto sobre um produto...


1º Mesa para o notebook


Bom, na verdade essa mesa comprei em Junho no EXTRA, só que veio chegar em Julho. Comprei porque pintei o meu quarto (todo de branco, era com uma parede rosa) ai queria deixar tudo branco, e a outra era preto com branco e não branco com preto #confuso? kkkk
Ai, troquei de notebook também e ai que quis tudo novo mesmo, ai comprei o mousepad roxinho e o mouse rosa pra deixar colorido as coisinhas da mesa! Ai por enquanto ela esta assim, pretendo ver como vou fazer ainda, ai deixo a garrafa da academia ai, a latinha que ganhei no dia dos namorados que fica os meus remédio e uma caixinha de trecos. Na gaveta da pra ver a bagunça né? Tudo que eu pego eu jogo dentro kkk.

Paguei na mesa: R$138,00!

2º Alguns produtinhos que comprei na AVON


  1. Pinceis para pó e blush. 2 Esmaltes. 3. Pó e BB Cream. 4. Gloss, 5. Lápis de olho marrom (que vou usar pra sobrancelha). 6) Demaquilante.

Um kabuki pra deixar na necessaire, confesso que pensei que fosse maior quando marquei na revista, mas doce ilusão, custou R$9,00. E pincel pra blush R$ 25,00. Estou querendo renovar os meus pincéis, comecei comprando esses dois da AVON e estou gostando bastante, são bem macios, não tinha nenhum ainda da marca.


Comprei o pó pra testar, vi a Vanessa Wonsovicz falando no favoritos do mês dela, e disse que a pele ficava com um efeito porcelana, e realmente fica simmmm, adoreeeei, gostei mesmo e é super baratinho gente. Custou 17,00!

O BB cream não vou falar, porque já fiz a resenha no blog pra ver Clique aqui. haha :)


Esses dois esmaltes lindos que eu estou in love, sérioooo, são lindos mesmo, esse azul então...
O cinza já pintei  e postei no blog Veja aqui como fica nas unhas.
O azul ainda não tirei fotos mais da próxima vez eu tiro, ok?

Cada um foi R$ 2,80!


Tava querendo uma cor bem a cara o inverno e terminei comprando este, terminou que nem usei ainda, ficou meio estranho nos lábios. kkkk  Gostaram?

Custou R$ 9,00.



Comprei também esse demaquilante pra testar, não dou nota 10, ele tira tudo sim, mas não tão rápido e de primeira. É muito, muito cremoso, tem que passar bem pouco se não gosta de ficar com a pele melada do creme. Prefiro os lenços.  Paguei R$ 9,00. 

Comprei tanta coisa assim, porque agora eu estou arrumada tenho duas amigas que vendem AVON e só vivem me trazendo revistas kkkk! Mas estou curtindo os produtos da AVON, eu gosto! 

3. Corretivo Natura Faces 

Já me falaram bastante sobre ele e me recomendaram, arrisquei e comprei, afinal ele é bem baratinho também, não lembro quanto paguei, se foi R$ 10,00 mesmo, mas acho que foi...
E é bem levinho, mais pra o dia cai ótimo e a noite é só reforçar (com cuidado, claro).

4. Charming Cless


 Eu estou adorando, não vou falar muito sobre, farei uma resenha sobre ele, estou usando antes de passar a chapinha porque também serve como protetor térmico e depois pra da brilho. E o cheirinho então, uma delicia! Paguei R$ 20,30. Tem do pequeno também, mais meu cabelo é muito grande e como tinha quase certeza que ia gostar investir logo no grande. hehe

5. Blusinhas

Quase não vinha mostrar essa duas blusinhas a vocês, 1 porque não vou mostrar as outras roupas e 2 porque não tava legal as fotos dela, ai tive que vestir, só que não tinha ninguém pra tirar a foto, então arrisquei assim mesmo, eu própria tirar com a ajuda do meu espelho querido. 

Essa aqui na foto vocês não entenderam mesmo, e poderiam até achar feia, então vesti e ela é assim.
Comprei na OPÇÃO, acho que todos os shopping tem essa loja e as promoção estão ótimaaaaaas, fiquei louca lá. Comprei essa e mais outras pra viagem. Paguei nessa R$ 20,00. 


Essa é bem simplesinha, toda preta, só tem esse detalhe na manga, desse lado e do outro. 
Foi numa loja aqui da minha cidade que também estava em promoção, de R$ 120 por R$ 60,00.
 Já usei e postei o look no blog: Veja aqui

Bom meninas, foram essas as comprinhas, é complicado lembrar tudo que comprei no mês  todo, não é muita coisa, mas eu deixo tudo guardado nos lugares e já nem lembro o que foi. 

BEIJOS, MADÚ <3


0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |