6 MESES DO BLOG + AGRADECIMENTO

Oi gente, como vão?

Vim com um post bem rapidinho pra vocês pra agradecer a todos que seguem o Blog da Madú. Espero esta agradando a todos, posto sobre tudo um pouco... Cada postagem que eu faço é muito carinho pra vocês, não estou com o blog só por ta ou pra isso ou aquilo, mais sim, sabe aquelas duvidas que a gente tem? como faz isso?, como é aquilo?, pra que serve isso? , ai eu vou atrás pra descobrir pra mim e faço questão de compartilhar com vocês, no começo os posts não tinha nada sobre mim, mas agora estou me soltando mais, para que passem a saber um pouco mais de mim, me conhecerem!

Falei, falei, falei.... Maaaas gente, o que eu quero mesmo é agradecer por passarem por aqui e se tiverem alguma crítica construtiva, é só comentar aqui embaixo, adorarei e com certeza irei melhorar em que acham que falta!

Bom, o blog nesta segunda-feira 05/08/2013, o blog fez 6 meses (simmm, já 6 meses!) juro como eu nem percebi, passou muito rápido, e tirei um print e postei nas redes sociais, o tanto de visualizações que já tivemos nesses 6 meses, não ia nem postar aqui no blog, pra deixarmos pra comemorar quando fosse 1 ano, mas estou muito feliz com o resultado que estou tento, cada dia mais satisfeita e empolgada.


Olhem só gente 82.556 :OOOOOOOOOO!

Muito obrigada a aqueles que me seguem, espero sempre agradar a todos!

Beijos, Madú.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |