TRÊS PASSOS PARA ACABAR COM A CELULITE


Sabemos que não existe uma cura definitiva para este mal, existem casos de mulheres que conseguem eliminar, mas o melhor caminho ainda é a prevenção e redução dos nódulos com a aplicação de diversos tratamentos. Por isso, vale a pena estar ciente de algumas dicas super importantes de começar a cremes sozinhos não resolvem - não tente usar base e cremes na pele com celulite sem mudar seus hábitos e tentar descobrir com a ajuda de um profissional de estética em conjunto com seu dermatologista, o que causou essa inflamação celular. Isso porque a celulite se origina internamente e não na pele. A temida aparência com furinhos é apenas um reflexo do que há por baixo da pele.


Celulite não é genética - A sua celulite não é uma herança de sua mãe, pode parar de brigar com ela. A celulite é adquirida devido a maus hábitos de vida, alimentação ou outros fatores de saúde, mas ninguém nasce com propensão a ter celulite, isso é puro mito.

Um sonho possível - Segundo especialistas a celulite pode ser eliminada independente de sua idade, pois se ela é um problema estrutural que pode ser corrigida, a pele com celulite também pode. Inclusive com massagens, como as drenagens linfáticas. Qualquer mulher pode se auto aplicar ou ir a uma esteticista para receber a drenagem, independentemente de sua idade ou nível de condicionamento físico. E não importa se a celulite começou nos primeiros anos da adolescência - ou após a gravidez - ou após a menopausa - ainda é uma questão estrutural que resulta em pele flácida.

Viu só como há lendas com relação à celulite? Se ela tem cura, e se massagem é bom, lá vamos nós para a massagem.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |