MOLETOM ESTÁ COM TUDO NESSE INVERNO


Foi-se o tempo em que o moletom era tido apenas como material para peças de roupas bem despojadas e não muito elegantes do dia a dia. Recentemente ele voltou com tudo, apareceu em alguns desfiles das Semanas de Moda, conquistou as fashionistas e virou tendência. É isso mesmo, usar moletom está em alta, especialmente com a chegada do inverno!

Mas calma, não basta pegar aquele velho casaco que ficou guardado no armário! A moda mudou e as peças estão mais modernas e com modelagens diferentes e estampas diversificadas,  mas mantém a característica principal: o conforto. “As peças estão com um corte mais moderno, mais estreito, e, ao contrário do que era antigamente, quando eram muito usadas por pessoas mais velhas, hoje combinam muito com o público mais jovem”, afirma a estilista Heloísa Machado.

 As cores variam e as mais ousadas podem apostar nas estampas, que costumam ser bem divertidas, mas o preto é sempre uma escolha perfeita, pois combina com tudo.


Calçados e acessórios
As peças de moletom podem ser usadas tanto de dia quanto à noite, ou seja, caem bem em produções mais despojadas e até mesmo mais chiques. Tudo vai depender da forma como forem combinadas. Nos pés, vale usar desde rasteiras até saltos mais altos. E quanto aos acessórios, a dica é não exagerar. “Use apenas um acessório grande, que pode ser um maxi colar, uma pulseira ou até um anel chamativo. Os cintos também podem ser usados. Mas nunca misture mais de um acessório, para não ficar muita informação no visual”, diz a estilista.


Gostou? Se sim, comente e opine. Não gostou? Critique e dê sua sugestão.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |