CONFIRA 10 TIPOS DE HOMENS QUE NÃO VALE A PENA INVESTIR

Oi meninas, como vão? Vamos falar de um assunto bem útil para levar para a vida, viu?

 Dá uma olhada nessa seleção de pretendentes que só serviriam para te empatar:

1. O mimado
É o tipo de cara que já tem emprego, carro e tudo mais. Só que ainda mora com os pais(apesar de beirar os 30 anos) porque não é capaz de se desfazer da comida pronta e da roupa lavada que a mamãezinha dá.
Porque dispensar: o cara vai querer que você dê tudo na boca dele. Você não vai ser a namorada, vai ser a mãe-empregada.


2. O sem objetivos

O cara dorme até às 15h todos os dias, vai pra baladas e festas quase toda a semana e é o maior vagabundo. Não estuda, não tem emprego e depende da mesada que os pais dão.
Porque dispensar: que mulher quer namorar um cara que não tem perspectiva nenhuma de vida? Não amarre seu burro numa árvore dessas, menina.

3. O “machão”
Esse é aquele que sai do trabalho e dá uma passadinha no bar todos os dias. Chega em casa e trata todo mundo como se fosse um senhor feudal. Ele acha que lugar de mulher é na cozinha e que sua função é servi-lo.
Porque dispensar: porque colega, se você quer ser tratada como empregada, é menos sofrimento trabalhar de verdade como tal.

4. O dependente
Caras dependentes são um pé no saco. Eles não sabem fazer nada sozinhos, e sempre precisam de uma ajuda feminina pra tudo! Numa mistura de preguiça e falta de orientação, esse cara vai pedir que você o ajude em tudo, já que ele é bem parecido com um banana que não tem opinião pra nada.
Porque dispensar: se você quer um cara assim, vá até um banco de esperma e engravide, porque esse cara se parece com uma criança de 10 anos.

5. O solteirão style
O cara namora você, mas não consegue abandonar a vida de solteiro. Não dá satisfação e não ta nem ligando para as suas crises de ciúmes.
Porque dispensar: namorar esse cara é a mesma coisa de ser amiga dele com benefícios. Pena que você nunca passará a ser algo além disso.

6. O chato
Tem cara que não repara em tudo, mas esse repara(e reclama) com uma certa freqüência. Ele dá palpite na sua roupa, sua família, seus amigos…
Porque dispensar: precisa mesmo justificar? Relacionamento é pra ser com alguém agradável, não o contrário.

7. O arrogante
O cara se acha mais do que todo mundo. Trata mal os garçons e qualquer pessoa que esteja “abaixo” dele. Ele despreza tudo aquilo que não considera estar a sua altura.
Porque dispensar: porque mais cedo ou mais tarde, ele pode chegar a conclusão de que você também não é “boa” o suficiente pra ele.

8. O criança

Costuma ser o engraçadão da turma, mas ele não sabe a hora de parar. E nisso ele ofende você e todo mundo que você ama. Faz birra e drama quando não consegue as coisas.
Porque dispensar: porque namorar uma criança é pedofilia e dá cadeia.

9. O frio

Ele não se alegra com as suas conquistas, não dá a mínima àquilo que você está dizendo. Ele não conversa, não opina, não participa de nada.Enfim, é quase um sociopata.
Porque dispensar: fazer parte de uma relação é compartilhar a sua vida com outra pessoa, não com um pedaço de tijolo.


10. O egoísta-narcisista-sem cérebro
Ele ama o espelho antes de amar você. É o cara que só se importa com a aparência, com os próprios gostos e interesses. O prazer dele vem bem antes do seu e normalmente são pessoas com menor atividade cerebral.
Porque dispensar: acredito que namorar a versão real de um Ken sem conteúdo deve ser bem chato.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |