A VOLTA DO CAMUFLADO


Há algum tempo temos observado várias peças com estampa de camuflagem por aí. Seja por meio das calças cargo, camisas, jaquetas cheias de botões duplos ou pela tonalidade verde oliva, os looks de street style sempre apresentam alguma referência militar. Mas, tem uma referência desse estilo que tem voltado ao poucos e, com certeza, você vai ver novamente por aí: a estampa camuflada.

CAMO PRINT, também conhecido como estampa camuflada, aparece em jaquetas e calças e vem participar de produções super estilosas. Se você prefere não ousar tanto, aposte no eterno branco, acessórios dourados.. e curta LINDA esta fase camuflada.



Curiosidade: Esta estampa camuflada clássica que conhecemos, foi criada pelas tropas americanas que precisavam se esconder na paisagem , durante a Guerra do Vietnã. Então, criaram um uniforme em tons de verde, para confundir com a folhagem. Sendo, a estampa camuflada mais conhecida. Mas o camuflado pode mudar de acordo com a necessidade, como quando é preciso muda no deserto, sendo ocre e marrom e na neve, cinza. 

O CAMO PRINT, também conhecido como estampa camuflada, aparece em jaquetas e calças e vem participar de produções super estilosas. Se você prefere não ousar tanto, aposte no eterno branco, acessórios dourados.. e curta LINDA esta fase camuflada.

E você, já tem a sua? 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |