COMO ELIMINAR AS ESTRIAS COM HIPOGLÓS

As estrias surgem quando há uma ruptura nas fibras da pele, ou seja, a pele se estica e isso faz com que apareçam essas marcas. Mesmo a pele sendo muito elástica e flexível, se a pressão for muito intensa, ela pode não suportar, então se formam as estrias!

Durante a adolescência as meninas também sofrem muito, pois com a transformação do corpo, onde os seios e quadris aumentam, o surgimento de estrias pode ser notado.

Hoje aprenderemos uma forma super fácil e rápida de eliminar as estrias vermelhas e amenizar a aparência das brancas, usando apenas o hipoglós e um pente fino.

Primeiramente você ira aprender como estimular a pele.

01 pente fino:

Após o banho você vai passar o pente fino no local onde você as tem sempre no sentido contrario se elas estiverem na vertical passe na horizontal e vice e versa.
Sempre atenta passando o pente fino com bastante cuidado para não machucar a pele.

Agora você vai usar o hipoglós:

Bom depois de fazer esta estimulação com o pente fino, você vai passar boa quantidade de hipoglós em suas estrias, massageando-as ate que ela absorva totalmente em sua pele.
Não enxague, durma com o produto na pele só lave após a próxima lavagem.
Tenho certeza que vocês vão amar o resultado o hipoglós não elimina totalmente as estrias mas já traz uma grande melhora para sua pele.

Espero que tenham gostado e façam esse experimento depois de um mês tenho certeza já notarão o resultado.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |