LIMPE O ESMALTE AO REDOR DAS UNHAS COMO NUM TOQUE DE MÁGICA

Quem faz as unhas em casa sabe que nem sempre o maior desafio é tirar as cutículas ou mesmo conseguir a esmaltação perfeita! A hora de limpar os borrados ao redor das unhas é sempre o mais tenso porque qualquer deslise pode colocar todo o seu trabalho a perder… e como é chato ter que começar tudo do zero!

Eu sei também que nos aventuramos a fazer as unhas em casa às vezes, até porque não é sempre que dá para achar horário no salão quando precisamos além do fato de que temos uma quedinha especial por um DIY! E por isso estamos sempre em busca de dicas para facilitar essa tarefa e fazer com que as unhas fiquem cada vez mais bonitas e resistentes!


A dica que descolei essa semana é justo para ajudar nesse momento tão crucial que é a hora de limpar ao redor das unhas, e você vai se surpreender com o resultado!



Tudo o que você vai precisar é de um vidro vazio de esmalte! Cola e água! Preencha o vidro até a metade com cola e complete com água. Agite e passe ao redor das unhas… onde o esmalte costuma borrar! Faça isso antes de começar a esmaltação. A partir daí faça tudo com o de costume, passe quantas camadas de esmalte desejar sempre passando o palito para separar a unha do borrado. Depois que terminar, nada de ir com o palito + acetona! Espere secar e depois apenas puxe a cola… vai sair facilmente, como um toque de mágica!

E ai vamos tentar?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |