DESAPEGO: 5 COISAS QUE AS MULHERES PRECISAM ESQUECER


- O “ex”:

Esquecer de uma vez por todas o seu ex namorado sem dúvida é a primeira coisa da lista! Pois de todas as outras 4 essa é a que mais te atrasa! Continuar ligada a uma relação que acabou é como viver em um museum e não se permitir seguir a diante, viver novas experiências, descobrir coisas novas. Pode não parecer agora, mas sofrer pelo término de um relacionamento pode ser considerado  melhor para você do que “viver feliz para sempre”, pois o sofrimento te ensina a viver e te faz mais forte! Você aprende com os seus erros e no final das contas se transforma em uma pessoa melhor para tentar novamente! Na teoria, quanto mais você sofrer por amor, mais maduro você será para se relacionar novamente!


- O “não”:

Positividade pode fazer toda a diferença na sua vida e é você que escolher ser ou não ser uma pessoa positiva. Coisas ruins acontecem todos os dias com todo mundo e ainda assim o mundo continua cheio de pessoas positivas! Isso porque você pode simplesmente resolver levar na bagagem só o que é importante, o que foi bom para você e o que deu certo! Esqueça as vezes que você escutou “Não”, use isso para melhorar mas não deixe que isso te impeça de tentar quantas vezes for preciso!

- As gafes:

Todo mundo já pagou um mico na vida, e muitos desses micos foram responsáveis por traumas que as pessoas carregam pelo resto da vida! As gafes são importantes para nos ensinar que não somos perfeitos e que precisamos melhorar, mas o efeito negativo que isso traz, como a baixa auto estima, a vergonha, a timidez, precisam ser esquecidos! Acredite em mim, tudo nessa vida passa, e com o tanto de coisas que acontece todos os dias, logo logo ninguém mais lembrará do seu erro! Além do mais… todo mundo erra!

- As informações inúteis:

Quantas palavras uma mulher fala por minuto, quantos pinguins existem não sei lá aonde, quantas canetas alguém já conseguiu colocar na boca… . Todo dia somos bombardeados com um monte de informações que não nos serve de nada! Esqueça tudo isso e deixe espaço na sua cabeça reservado só para oq ue realmente interessa! Você será uma pessoa mais atenta, mais concentrada, mais focada e mais interessante também!

- As críticas maldosas:

Você precisa dar ouvidos ao que as pessoas tem a dizer sobre você! Porque isso te ajuda a fazer uma análise do seu comportamento e mudar no que for preciso. Mas acima de tudo saiba muito bem quem você é e aprenda a perceber quando uma opinião não merecer ser levada em consideração. Algumas pessoas dizem coisas maldosas apenas para se sentir melhor do que você por alguns segundos, ou mesmo para tentar apagar a sua estrela! Esqueça isso e siga em frente.

                                                                                                                         (FINA E RICA)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |