OMBRÉ MALIBU: MECHAS ILUMINADORAS

 A nova sensação do momento são as mechas iluminadoras conhecida como Ombré Malibu. Um charme de look que tem tudo para dar certo e continuar sendo o maior sucesso para todas as mulheres brasileiras.Sabe aquele efeito de sol todo o tempo? É isso mesmo que elas fazem conosco. Saiba mais abaixo sobre essa nova tendência:

São mechas finas ao longo do fio dos cabelos. Para quem a cabeleira comprida, ela é perfeita! Fica muito mais bonita, charmosa e totalmente iluminadora. Elas ocorrem da raiz às pontas e tudo bem fininha para dar aquele efeito mix no visual. Essa frase vem do francês que quer dizer “efeito sombreado!, um show de charme e beleza!

São mechas finíssimas como disse anteriormente e em aplicadas em diagonal. Dessa forma, dá um toque natural e surpreendente! Ele é ideal para quem não quer dar uma mudança  brusca, mas manter os cabelos bem naturais. Mas, nada impede que qualquer mulher faça e fique bem bonita!

Esse Ombré Malibu dá a sensação que sempre seu cabelos está sol, reluzente e bem reluzente. Se você quer ter um visual arrojado, despojado e bem lindo, esse tipo de aplicação nos cabelos é sensacional. O melhor é que pode ser aplicado e o mais recomendável em cabelos escuros, ou um pouco claros.

Beijos;*

                                                                                                                  (FINA E RICA)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |