FAÇA SUA MAQUIAGEM RÁPIDO EM 4 PASSOS

Não há dúvida alguma de que hoje o dia a dia para as mulheres é bem diferente do que era há 10 anos. Elas tomaram conta do mercado de trabalho, fazem jornada dupla em casa com os filhos e ainda são constantemente cobradas para andarem sempre lindas e bem produzidas.

Mas todos nós sabemos também que para cuidar bem de si mesmo, além de dinheiro o tempo também é um fator preponderante. Tudo toma tempo, desde passar um hidrante após o banho até escolher a roupa certa e que te deixe confortável. “Maquiagem? Nem pensar! Não tenho tempo para isso.” É o que dizem uma grande parte da população feminina.


E para aquelas que insistem em arranjar desculpas para se maquiar, eis aqui uma boa solução para os seus problemas: uma maquiagem fácil e rápida de fazer. Agora que você tem essa possibilidade nas mãos não deixe de tentar. Andar sempre linda faz parte de toda a mulher.

1º Passo

Usar um BB Cream: calma, porque isso não é uma poção mágica ou um ser extraterrestre. Isso é uma mistura prática de tonalizante, hidratante e filtro solar e é ideais para tirar aquelas imperfeições mais superficiais do rosto. O creme é da cor branca, mas quando é espalhado no rosto com o uso das mãos, a tonalidade fica ideal. Ela vai substituir a base e vai deixar a pele com efeito aveludado.

2º Passo
 É hora de usar o pó compacto. Para agilizar a produção, prefira usar o pincel que apesar de não fixar tanto o produto vai te dar um tempo extra e vai retirar o excesso de brilho.

3º Passo
Usar o blush nesse momento é muito importante, principalmente se você tiver acabado de acordar. Afinal de contas, você não vai querer aparecer no trabalho de cara inchada. Depois, passe o lápis no olho que pode ser dispensado caso os segundos estejam contra você. Ele deve ser aplicado apenas por dentro para minimizar o risco de borrar.

4º Passo
Infelizmente o rímel não pode ser dispensado porque como você não vai usar a sombra a máscara de cílios vai ser ideal para esconder esse detalhe dos olhos mais curiosos. Agora é só passar um batom cor de boca e pronto! Lembrando que a maquiagem não vai ficar espetacular, mas com certeza vai te livrar de comentários maldosos dos colegas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |