COMO DAR A VOLTA POR CIMA E DAR OUTRA CHANCE AO AMOR


Se existe uma coisa na vida da qual você nunca estará livre, essa coisa é o risco! A vida é feita de possibilidades, de escolhas e de riscos! E com os riscos vem a possibilidade de não fazer a escolha certa… e de se decepcionar! Não que a decepção seja uma coisa certa na vida… mas é preciso conviver com a ideia de que ela é uma hipótese! Ignorar os riscos e a possibilidade de se decepcionar é assumir uma postura ingênua e negligente na vida, e comportamentos assim só pioram as coisas e favorecem traumas!
Mas por outro lado não se pode viver a vida com medo! É preciso fazer escolhas, é preciso correr riscos… e é preciso ser otimista e confiar em si mesma! Em caso de sucesso: comemore… no fracasso: recolha os cacos e se prepare para outra tentativa! Pode não parecer tão simples pra você que acabou de sair de um relacionamento que não terminou bem, mas é a forma mais realista e benéfica de se encarar a vida e quanto mais rápido você compreender isso, menos sofrimento terá!



O mundo é cheio de pessoas diferentes… nenhuma é igual a outra e não se pode esperar o mesmo erro, ou o mesmo acerto! Cada relacionamento é único por ter uma combinação exclusiva! E por isso não há razão para temer que um próximo relacionamento esteja fadado ao mesmo desfecho!
É preciso abrir a cabeça e os olhos para as possibilidades da vida e não ser tão cruel consigo mesma! No fundo todos nós estamos tentando acertar de certa forma, mas a diversidade de objetivos não nos permite entrar em sintonia com outra pessoa as vezes! É preciso encarar o fim de um relacionamento como uma experiência que te preparou melhor para a vida! Que te ensinou a lhe dar com outra pessoa, que te ensinou a lhe dar com o amor! Encare isso a vida como um campo de aprendizado constante que deve ser colocado em prática sempre! E se dê mais uma chance de ser feliz!
                                        
                                                                                               (FINA E RICA)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |